Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Problemas com a Internet Explorer

19-08-2009 15:42

Boa Tarde,

Estou com um pequeno grande problema. Vou tentar explicar de um jeito que vocês possam entender.

O site foi feito no programa Joomla, a diagramação dele é totalmente css.

Estou com um problema no menu Vertical do site, quando eu faço os seguintes procedimentos:
Minimizo a janela, mexo no scroll, mexo na janela diminuindo ele, quando maximizo a janela, o menu Vertical se desloca pra cima, quando clico em um link do menu ou clico F5 ele volta ao normal.

Ocorre esse mesmo erro também nas telas de 1024, sem fazer nada, só mechendo o scroll o menu vertical já sobe.

Isso no Internet Explorer 8 e a as outras versões também dá esse erro ( 6, 7 ), Porém no Firefox ele fica normal, não acontece nada, fica perfeito.

Já tentei tudo o que você pode imaginar, para que esse erro sumisse, mais não consegui, porisso estou aqui para pedir uma ajuda!!!

Como foi feito no Joomla, eu consigo mecher só no arquivo Css.

Segue o Css do menu:

/*Link*/ #Menu_top { position: relative; background-image: url(/HotSite/templates/aesareponsabilidadesocial/images/menu_top.jpg); width:162px; height:33px; } .moduletableatuacao { position: relative; background-image: url(/HotSite/templates/aesareponsabilidadesocial/images/menu_conteudo.jpg); width:162px; height:auto; background-repeat: repeat; } #Menu_rodape { position: relative; background-image: url(/HotSite/templates/aesareponsabilidadesocial/images/menu_rodape.jpg); width:162px; height:24px; display:table } /*Menu Atuação CSS*/ .menuatuacao, .menuatuacao li ul{ list-style-type:none; margin: 0; padding: 0; width: 162px; /*WIDTH OF MAIN MENU ITEMS*/ border: 0px solid black; } .menuatuacao li{ position: relative; } .menuatuacao li a{ font: 12px Verdana, Helvetica, sans-serif; display: block; width: auto; padding: 4px 0; padding-left: 10px; padding-right: 12px; text-decoration: none; } .menuatuacao li ul{ /*SUB MENU STYLE*/ width: 160px; /*WIDTH OF SUB MENU ITEMS*/ left: 0; top: 0; display: none; } .menuatuacao a:link { color:#9c9da1; font-size: 10px; font-family: Verdana; text-decoration:none; } .menuatuacao a:visited { color:#d5d5d5; font-size: 10px; font-family: Verdana; text-decoration:none; } .menuatuacao a:hover { color:#ff6600; font-size: 10px; font-family: Verdana; text-decoration:underline; }

Por Favor se alguém puder me ajuda, já estou ficando desesperada!!!!
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

19-08-2009 16:21

Posta se possível o link para o menu
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

20-08-2009 12:35

Então, o problema é que esse site ainda não está no ar, eu não posso coloca-lo pois há pessoas responsaveis para isso, estou numa empresa e cada um tem sua função, a minha é Web design, Mais está dando esse erro que escrevi acima, que não consigo resolver, facilitaria se você visse a página do menu, mais não tenho o link.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

20-08-2009 14:24

Esse problema do maximizar minimizar pode acontecer algumas vezes, muitas vezes não é erro, então se possível zipa e coloca em um servidor grátis, pelo menos o necessário para o funcionamento do menu.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!