Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

Problemas com upload após troca de servidor

17-11-2008 13:23

Boa tarde.
Estava funcionando perfeitamente em um servidor , ao trocar para outro estou tendo problemas com upload de imagem .

Warning: copy() [function.copy]: Unable to access /temp/122693532998548TEMP.JPG in /home/xxxx/adicionar_fotos.php on line 14

Warning: copy(/temp/122693532998548TEMP.JPG) [function.copy]: failed to open stream: No such file or directory in /home/xxxxx/adicionar_fotos.php on line 14

Warning: getimagesize() [function.getimagesize]: Unable to access /temp/122693532998548TEMP.JPG in /home/xxxx/adicionar_fotos.php on line 18

Warning: getimagesize(/temp/122693532998548TEMP.JPG) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /xxxx/adicionar_fotos.php on line 18

linhas ..

$tempname = '/temp/'.$icode.'TEMP.JPG'; copy($image, $tempname); [b]unlink($image);[/b] [b]$properties = getimagesize($tempname);[/b] if($properties[2] == 2) { // if the image is a .jpg $source = imagecreatefromjpeg($tempname); // create image identifier $imagex = imagesx($source); $imagey = imagesy($source);

O q pode ser ...
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

17-11-2008 13:31

Se o mesmo script funciona em outro servidor, teria que analisar as imcompatibilidades entre ambos, versão do PHP, permissão de algumas funções, etc...
0
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum :rock:

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

18-11-2008 10:55

bom, vamos aos detalhes de erros que são mostrados .

1- Para que eu possa uar uma imagem , esta é definida através de um código de cadastro para o relacionamento das duas tabelas , na página adicionar ( onde adiciono as caracteristicas do produto ) tenho o seguinte código .
$time = time(); $codigo = substr(time().rand(10000,99999),-15); $link = mysql_connect($dbhost, $dbuser, $dbpass); $query = "INSERT INTO $dbvin VALUES('0', '$codigo', '$time', '$time', '0', '0', '$_POST[cadastro]',

2 - Depois de preencher os dados e clicar em cadastrar , esta é encaminhada para uma página onde eu prévisualizo os dados cadastrados e cadastro a imagem caso tenha .
if(!$codigo) { $query = "SELECT codigo FROM $dbvin WHERE cadastro='$cadastro'"; $result = mysql_db_query($dbname, $query, $link); if(!mysql_num_rows($result)) { echo " <script language='JavaScript'> alert('O N. Cadastro: $cadastro e invalido.'); window.location='controle.php'; </script>"; exit(); } else { $result = mysql_fetch_array($result); $codigo = $result[codigo]; } }

Agora vem o primeiro erro.
Ao abrir a página para prévisualizar e ou cadastrar a imagem tenho o seguinte alerta de que contém erros na página , aquele alerta que fica no canto inferior esquerdo do navegador.

Linha: 10
Caractere: 1
Erro: 'group. 1' é nulo ou não é um objeto
Codigo: 0
URL: http://meudominio/pre_visualizar.php?co ... 8740696393

entendendo um pouco mais...
A linha 10 é $query = "SELECT codigo FROM $dbvin WHERE cadastro='$cadastro'";
independente do erro o produto é cadastrado, porém não consigo cadastrar as imagens, ocasionando o erro acima descrito, acredito que possa ter ligação entre os erros, só não estou conseguindo fazer a relação .

Sei que passei mais para mysql do que php agora neste tópico, peço desculpa, porém caso tenha ligação estes erro é uma forma de descobrir juntando os dados. :confused :confused :confused :confused
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

18-11-2008 12:17

Esse erro não está vindo dessas linhas?

echo "
<script language='JavaScript'>
alert('O N. Cadastro: $cadastro e invalido.');
window.location='controle.php';
</script>";

Porque erros mostrados no canto inferior esquerdo geralmente é causado por JavaScript, então, tenta substituir por texto, e vê se o erro continua.
0
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum :rock:

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

20-11-2008 22:39

Alguns servidores aceitam outros não , mesmo tendo mesma versão.

antes ...
/temp/
Agora ...
../public_html/temp/

RESOLVIDO.
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

20-11-2008 23:07

Boa :wink
0