Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 25 postagens
Mais de 25 postagens
Tópico Autor

Query repetindo os dados

09-10-2011 22:41

Pessoal,
Se alguem puder me ajudar... eu não entendo porque o script está repetindo os dados:

$resulfinansempacaluno = mysql_query("SELECT * FROM financeiro")or die(mysql_error()); while($linha = mysql_fetch_array($resulfinansempacaluno)){ $idpacaluno = $linha['idaluno']; $resultadoalunosempacote = mysql_query("SELECT cadastro_pessoas.id, nome FROM cadastro_pessoas WHERE cadastro_pessoas.id NOT IN (SELECT financeiro.idaluno FROM financeiro) AND tipo_pessoa='aluno' AND grupoid='220' ORDER by nome"); //$resultadoalunosempacote = mysql_query("SELECT cadastro_pessoas.id,cadastro_pessoas.nome,financeiro.idaluno FROM financeiro INNER JOIN cadastro_pessoas ON financeiro.idaluno != cadastro_pessoas.id"); $i=0; while($linha = mysql_fetch_array($resultadoalunosempacote)){ $nomes = $linha['nome']; echo $i++ . ": " . $nomes; echo "<br>"; } } ?>

Obrigado!

MOVIDO PARA MYSQL
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Query repetindo os dados

09-10-2011 22:52

Você tem duas consultas ai, a primeira parece que você usa para obter o id, ou seja, você está listando todos os ids da tabela financeiro. Agora a segunda consulta, não sei a estrutura da sua tabela, mas, você está usando os mesmos nome da query, ali no

while($linha = mysql_fetch_array($resultadoalunosempacote)){
$nomes = $linha['nome'];

Na primeira e na segunda consulta você usa o $linha, isso pode dar conflito. Renomeia a segunda.
0
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum :rock:

Mais de 25 postagens
Mais de 25 postagens
Tópico Autor

Query repetindo os dados

09-10-2011 23:02

OBRIGADO, WEB.

Realmente era isso! Essa primeira consulta era uma tentativa frustrada de fazer uma consulta e esqueci de deletar.

Já arrumei.

Fiquei impressionado com a velocidade que você me ajudou.

Muito obrigado
0

Mais de 25 postagens
Mais de 25 postagens
Tópico Autor

Query repetindo os dados

09-10-2011 23:04

Eu tenho como marcar este post como "resolvido"?
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Query repetindo os dados

10-10-2011 07:13

Não precisa. Bom que já resolveu.
0
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum :rock: