Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 50 postagens
Mais de 50 postagens
Tópico Autor

Erro em página de cadastro!

01-11-2011 12:52

Fala ai galera, boa tarde a todos!!

Estou enfrentando um grande problema, tenho uma revenda na locaweb aonde tenho alguns sites hospedados com ela, em quase todos os sites estava aparecendo um erro na página e esse erro ninguém consegue resolver, nem a locaweb me falar o que é.

A maioria das vezes acontece nas páginas que faz algum tipo de consulta ou vai gravar algum formulário, assim que o cliente acaba de preencher o formulário apresenta o seguinte erro.

A página fica toda em branco e aparece a frase:
Your request timed out. Please retry the request!

Será que alguém já passou por uma situação dessa e consegue me ajudar, já fiz varias alterações no php.ini, a primeira foi trocar todas as consultas de 60 para 300 segundos.

Já fiz um varredura em todas as páginas no site e otimizei todas, não sei mais o que fazer, ja estou pensando em mudar de hospedagem, mas todo mundo sabe o que sabe o que é isso né.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

01-11-2011 12:56

Já tentou calcular o tempo entre o preenchimento e o envio? Esse problema a página que recebe os dados do formulário, fica carregando muito tempo?
0
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum :rock:

Mais de 50 postagens
Mais de 50 postagens
Tópico Autor

01-11-2011 13:00

Não é tudo bem rápido, o formulário envia para a própria página e grava as informações, de qualquer forma veja so alterei o php.ini em:
max_execution_time = 300
max_input_time = 300
mysql.connect_timeout = 300

Estava lendo sobre realpath_cache_size no php.ini esta como 16K, será que pode ser isso?
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

01-11-2011 15:38

Por padrão esse erro não era para acontecer, até porque parece que funciona em outros servidores. Então o ideal seria entrar em contato com o provedor para saber sobre esse limite. Ou, mudar de provedor.

Já o realpath_cache_size diz no manual que é só para obter a quantidade de memória no cache, você pode tentar aumentar e testar.
0
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum :rock:

Mais de 50 postagens
Mais de 50 postagens
Tópico Autor

01-11-2011 16:52

O provedor não faz ideia o que é isso acredita, bem a Locaweb.

Alguem pode me indicar um provedor que trabalhe bem com revenda.

Valeu pela ajuda.
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Re: Erro em página de cadastro!

26-01-2016 06:35

A solução do usuário parece que foi migrar para outro provedor.
0