Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 25 postagens
Mais de 25 postagens
Tópico Autor

SISTEMA DE ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS JUDICIAIS

07-12-2011 13:55

Boa tarde,

Sou de Curitiba, estou me formando em Direito e tenho conhecimentos básicos de PHP e MYSQL.
Em razão da minha experiência de 05 anos como estagiário em escritórios de advocacia, eu notei existe muita demanda e nenhuma oferta de um sistema de gestão de processos, tal qual eu planejei.

Por óbvio, não posso passar detalhes do funcionamento do sistema agora. No entanto, adianto que se trata de um sistema completo (com cadastro de informações básicas que já existem nos programas convencionais) e complexo (que necessita que o programador tenha experiência em Inteligência Artificial.

Não é necessário que meu futuro parceiro tenha conhecimentos de Direito, pois eu ficaria responsável por elaborar os esquemas e fluxogramas inerentes ao Direito.

Ressalto que não tenho condições de subsidiar financeiramente este projeto. Por isso que busco parceiros que tenham disponibilidade de tempo, experiência em programação PHP e principalmente com tino empresárial e bom carater.

Está para ser aprovado o Novo Código de Processo Civil e a pouco tempo houve mudanças no Código de Processo Penal. POr este motivo, muitos advogados, principalmente os recem-formados não sabem utilizar estas inovações jurídicas. OU SEJA, é uma oportunidade para ganharmos dinheiro com venda ou locação deste sistema em todo o território brasileiro.

Meu primo tem uma agência de publicidade digital que poderá nos ajduar com o marketing e venda do sistema.

Aguardo contato:

josecolhado@gmail.com

Abraços.
0