Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

ADMIN
ADMIN
Tópico Autor
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Script para deletar diretório ou o que tem dentro

23-02-2007 16:15

Segue abaixo um script para você deletar todo um diretório (pasta) ou remover todos os arquivo do diretório:

<?php function removing($directory, $empty=FALSE) { if(substr($directory,-1) == '') { $directory = substr($directory,0,-1); } if(!file_exists($directory) || !is_dir($directory)) { return FALSE; } elseif(!is_readable($directory)) { return FALSE; } else { $handle = opendir($directory); while (FALSE !== ($item = readdir($handle))) { if($item != '.' && $item != '..') { $path = $directory.'/'.$item; if(is_dir($path)) { removing($path); } else { unlink($path); } } } closedir($handle); if($empty == FALSE) { if(!rmdir($directory)) { return FALSE; } } return TRUE; } } /* TIRE AS // DA OPÇÃO DESEJADA */ /* PARA DELETAR O DIRETÓRIO COM TUDO DENTRO USE */ // removing('diretorioaqui'); /* PARA DELETAR TUDO DENTRO DO DIRETÓRIO SEM DELETÁ-LO USE */ // removing('diretorioaqui',TRUE); ?>

0
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum :rock:

18-09-2007 16:07

Vai ser muito útil, valeu :)
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Contato:

18-09-2007 18:36

puxa, muito bom fera, agora tenho o script que cria SUBDOMINIOS sem precisar mexer no CPANEL.

e agora o script que deleta as pastas com tudo dentro, e parece bem facil, ou melhor, ja ta pronto, é só colocar o nome da pasta no comando no final do script.

só uma coisa, este script apaga a pasta e o conteudo, mas no CPANEL o subdominio ainda aparece listado, acho que tem algum log no CPANEL que precisa ser modificado, fiz uns testes e consegui apagar o subdominio no CPANEL, mas não apagava as pastas, agora tenho o script pra apagar as pastas.

Valeu mesmo!!!
0
MIDZ.com.br
http://www.midz.com.br
Soluções Web