São scripts prontos encontrados na net para download ou em forma de artigo.
Moderador: web
por web Online » Seg Jul 27, 2009 10:55 am
|
Nessa seção estarei postando scripts prontos para download. Lembrando que em sua maioria será de sistemas no idioma inglês, nada impossível para quem está acostumado a programar. Tendo dúvida sobre o sistema, poste nesse fórum.

Gostou do que encontrou? Divulgue, indique, participe, agradeça pelas respostas.
Faço scripts personalizados ou reparos em scripts. Orçamento MSN codigosnaweb1 [@] gmail [.] com
web
ADMIN
|
por andrealcantara Offline » Ter Fev 22, 2011 12:01 pm
Olá, gostaria de um script tipo radio button, na realidade eu preciso so dos escipts pq ai eu troco, pois so nao conseguir fazer com que ele somasse as respostas certas e erradas. por exemplo é do tipo multipla escolha somente podendo escolher 1 opção. de questões 1) o que é um vocal a) um cantor b) ajudante de cantor c) vozes d) alguma coisa e) outro
1) o que é um vocal a) um cantor b) ajudante de cantor c) vozes d) alguma coisa e) outro
ai quando terminsse existe um botao de chekar quantas acertou e errou sem gabarito so mostrando quanto acertou e errou, poissei que tem que agregar a um php, mas não consiguo quem puder me ajudar só falta isso para eu colocar no meu site...

andrealcantara
NOVO MEMBRO
|
por web Online » Ter Fev 22, 2011 1:02 pm
Essa dúvida deve ser postada na seção JavaScript Javascript-XML-e-AJAX_3.html

Gostou do que encontrou? Divulgue, indique, participe, agradeça pelas respostas.
Faço scripts personalizados ou reparos em scripts. Orçamento MSN codigosnaweb1 [@] gmail [.] com
web
ADMIN
|
Voltar para Scripts pronto