Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

Slide com fotos

14-08-2011 23:34

Montei um slide com fotos e música no proshow producer, agora como salvo pra enviar pro meu site?
Estou salvando em .swf, o arquivo fica com 36kb em média, mas envio pro site e não aparece nada... Só uma mensagem "Play Again".
Aí salvei ele em .flv e no site ele aparece um botão de play mas não carrega e aparece uma mensagem dizendo que o arquivo não existe.
É assim mesmo que é feito essa animação? Tem alguma forma mais fácil?
Eu só quero que fique mudando umas fotos e com uma música de fundo com algumas frases que aparecem junto com as fotos.
Obrigado a quem puder ajudar.

Marcello Pereira
www.marcellopereira.com.br
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Slide com fotos

15-08-2011 09:19

Esses programas de slide geralmente oferecem uma opção de salvar o slide em formato HTML, ou seja, irá criar diversos arquivos, entre eles js, html e arquivos usados no slide, tudo em uma pasta para que você possa transferir para um servidor online.

No site oficial fala sobre compartilhamento dos vídeos em sites e redes sociais, só não sei se é na versão trial

http://www.photodex.com/proshow/producer
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

Slide com fotos

15-08-2011 12:42

Então, eu só não sei direito qual dos arquivos gerados eu tenho que enviar pro site afinal?
Pois ele gera um de cada com esses tamanhos: .html(272bytes) .flv(3,99mb) e .swf(30,1kb)
O plano construtor do meu site só aceita os formatos .flv e o .swf mas nenhum roda, só aparece uma tela em branco, eu tenho que mandar mais alguma coisa pro site, tipo o player de músicas que tive que mandar pra rodar os arquivos mp3?
Tenho que mandar algum programa pra rodar os slides também ou é automático?
Obrigado.
0

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

Slide com fotos

15-08-2011 13:02

O código que aparece no site com o arquivo flv é esse, tem algo errado?

<p align="center"><object id="flvp1313372162281" name="flvp1313372162281" width="640" height="360" classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,0,0" title=""> <param name="movie" value="/3rdparty/rvsitebuilder/wysiwyg/media/player.swf" /> <param name="flashvars" value="file=/3rdparty/rvsitebuilder/project/7f3ccd61370892dd44db56ae1709349a/media/principal.flv&autostart=false&controlbar=bottom&fullscreen=true" /> <param name="allowfullscreen" value="true" /> <param name="allowscriptaccess" value="always" /><embed id="flvp1313372162281" name="flvp1313372162281" width="640" height="360" src="/3rdparty/rvsitebuilder/wysiwyg/media/player.swf" flashvars="file=/3rdparty/rvsitebuilder/project/7f3ccd61370892dd44db56ae1709349a/media/principal.flv&autostart=false&controlbar=bottom&fullscreen=true" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" type="application/x-shockwave-flash"></embed></object></p> <div>&nbsp;</div> <div align="center"><font color="#ffffff" face="wp_bogus_font"><strong>FOTOGRAFIA DE EVENTOS: Aniversários, Batizados, Bodas, Boudoir, Books, Casamentos, Gestantes, Street Wedding, Trash the Dress...&nbsp;</strong></font></div> <div>&nbsp;</div> <div>&nbsp;</div>

Mas quando carrega aparece a mensagem:
Vídeo not found
http//:www.marcellopereira.com.br:2082/3rdparty/rvsitebuild

O que está dando errado?
Obrigado.
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Slide com fotos

15-08-2011 16:12

O código gerado do slide funciona em seu computador? Porque provavelmente você terá que enviar todos os arquivos gerados para o seu servidor, já que fazem parte para complementar o slide.
0

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

Slide com fotos

26-08-2011 15:30

Era isso mesmo, tinha que enviar todos os arquivos gerados... Agora deu certo.
Muito Obrigado.

www.marcellopereira.com.br/blog
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Slide com fotos

26-08-2011 15:32

;)
0