Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Tabela Campeonato

19-01-2011 13:36

Pessoal estou com um problema, que não consigo resolver, é o seguinte, estou criando uma tabela para um campeonato.

A tabela está estruturada assim:

ID ID_jogo data horario equipe placar tipo

Dados
1 J01 2011-01-23 14:00:00 Liberdade F. S. 0 M
2 J01 2011-01-23 14:00:00 112 F. S. 0 V

minha duvida é como eu faço o confronto entre essas duas equipes, como mandante e visitante.

Tentei fazer assim, mas não da certo de jeito nenhum.

<div id="tab-jogos-cc-cms"> <table style="width: 300px;"> <tr> <th colspan="2">1&ordf; Rodada Copa dos Campe&otilde;es 2010 - 2011 </tr> <?php $datasql = mysql_query("SELECT data FROM tbcopadoscampeoes GROUP BY data ORDER BY data ASC"); while($fetData = mysql_fetch_array($datasql)){ extract($fetData); $dia = explode("-",$data); $dt_jogo = "$dia[2]/$dia[1]/$dia[0]"; date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); $diasemana = date('w',strtotime($data)); switch ($diasemana) { case 0: $diasemana = "DOM";break; case 6: $diasemana = "SAB";break; } ?> <tr> <th colspan="2" class="tab-data"><?php echo $diasemana.', '. $dt_jogo; ?></th> </tr> <?php $sqlJogo = mysql_query("SELECT ID_jogo FROM tbcopadoscampeoes GROUP BY ID_jogo ORDER BY ID_jogo ASC"); while($fetJogo = mysql_fetch_array($sqlJogo)){ $sql = mysql_query("SELECT equipe, tipo, ID_jogo, horario FROM tbcopadoscampeoes where ID_jogo='" . $fetJogo['ID_jogo'] . "'"); while($relJogos = mysql_fetch_array($sql)){ extract($relJogos); $horario = explode(":",$horario); $hora_jogo = "$horario[0] h"; echo $equipe; echo $tipo; if($tipo == "M"){ $equipeM = '$equipe'; } if($tipo == "V"){ $equipeV = '$equipe'; } ?> <tr class="jogo-detalhes"> <td class="col-data"><?php echo $hora_jogo .' - ' . $ID_jogo ?></td> <td class="col-jogos"> <?php echo $equipeM. ' x ' .$equipeV; ?> </td> </tr> <?php } } } ?> </table> </div>

0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Tabela Campeonato

19-01-2011 14:22

O confronto seria o que exatamente?
0
Criar site grátis Wix
Hospedagem de sites Hostgator
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum
:rock:

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Tabela Campeonato

19-01-2011 17:08

Entre as equipes que tiverem os mesmos codigo de jogos, que seria o ID_jogo, até coloquei um campo para mandante e visitante, mas na hora de selecionar os confrontos aparecem um em cada linha, vou tentar colocar os mandante e visitantes em tabelas separadas.
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Tabela Campeonato

19-01-2011 17:17

Eu nunca fiz esse tipo de tabela, então se não consegui, veja se consegue fazer um print para que eu entenda melhor.
0
Criar site grátis Wix
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Tabela Campeonato

20-01-2011 09:53

Web criando duas tabelas separadas, para as equipes visitantes e mandantes, até da certo, mas tem algo errado na consulta, que fiz desta forma
SELECT cc.*, m.equipeM, v.equipeV FROM tbcopadoscampeoes_M AS m INNER JOIN tbcopadoscampeoes_V AS v ON m.ID_jogo = v.ID_jogo INNER JOIN tbConfrontosCC AS cc ON v.ID_jogo = cc.ID_jogo WHERE cc.ID_jogo = 'J01'

resultando no seguinte resultado
Imagem

O confronto correto seria o da 3ª linha, agora não sei por que está repetindo quatro consultas.
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Tabela Campeonato

20-01-2011 10:28

Web deu certo desta forma que fiz, os resultados estão duplicados pois copie as tabelas e esqueci de remover os resultados que não pertenciam na tabela correspondente.

Agora vou ver como faço para pegar o vencedor do confronto.

abçs
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

Tabela Campeonato

20-01-2011 19:13

Ok, blz.
0
Criar site grátis Wix