Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 50 postagens
Mais de 50 postagens
Tópico Autor

Tudo carregado antes das miniaturas de fotos

09-06-2013 16:29

Olá a todos, tudo bem?

Estou com uma dúvida aqui e gostaria de uma ajuda. Vou tentar explicar...

Em várias páginas do meu site, possuo diversas miniaturas de imagens vindas do plugin Nextgen Gallery para Wordpress. Quando clico em alguma, percebi que o visualizador só mostra a imagem se eu esperar todas as miniaturas carregarem. O mesmo também acontece com o botão curtir do Facebook, ele só aparece depois que todas as miniaturas são carregadas. Ou seja, não está sendo muito prejudicial pois as miniaturas, em geral, são leves... Entretanto, em cada página possuo algo em torno de 250 imagem e acontece que, em meu caso, não posso usar paginação e nem AJAX, por exemplo, para colocar um "Ver mais fotos".

A dúvida então é como fazer que uma imagem abra ou o plugin do Facebook apareça mesmo quando ainda as miniaturas estão carregando.

Pensei em algo que passasse, de alguma forma, um status de OK para o navegador... Algo desse tipo...

Algo ideia?

Agradeço desde já.

Obrigado!
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Página carregada antes das miniaturas de fotos

09-06-2013 16:31

Como é um plugin, provavelmente foi configurado para não funcionar até que todas as imagens estejam carregadas.

Se você pode usar jQuery, você poderia esconder as imagens, e mostrar somente quando estiverem todas carregadas "$(document).ready()"
0
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum :rock: