Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Upload multiplo no meu script

14-06-2007 20:10

Tenho este codigo:
$nome_original = $_FILES['anexo']['name']; $nome_seguro = md5("DS3435Gds343DS43"); $pasta = "fotos"; if (@move_uploaded_file($_FILES['anexo']['tmp_name'], $pasta . $_FILES['anexo']['name'])) { $nome_original_partes = explode(".",$nome_original); @rename("$pasta".$nome_original, "$pasta".$nome_seguro.".".$nome_original_partes[1]); $arquivo = $nome_seguro.".".$nome_original_partes[1]; $inserir_anexo = "INSERT INTO tickets_anexos (codigo_ticket,nome,arquivo,data) VALUES ('$dados_ticket[codigo]', '$nome_original', '$arquivo', NOW())"; mysql_query($inserir_anexo) or die("<script> alert(\"Não foi possível inserir o anexo!\\nLog do erro:\\n \\n".mysql_error()."\"); </script>"); } else { echo "<script> alert(\"Não foi possível enviar o anexo!\"); </script>"; } }

E no campo file o nome anexo[] sao 3 campos com este mesmo nome.

Como faço para dar um loop e executar meu codigo conforme a quantidade de campos prenchidos? Tentei com o for mas dai o nome(renomeado) do arquivo fica igual nos 3 arquivos enviados.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

14-06-2007 20:46

Já tem um pronto em
viewtopic.php?t=447

No caso, lá tá o
if(@copy($filename1,$destination."/".$filename1_name)) {

ai você troca pelo seu
if (@move_uploaded_file($_FILES['anexo']['tmp_name'], $pasta . $_FILES['anexo']['name'])) {
0
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum :rock:

14-06-2007 20:51

Mas eu preciso com o move_uploaded_file pois o copy esta desabilitado.
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

14-06-2007 20:52

É só trocar como indiquei acima.
0
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum :rock:

14-06-2007 20:53

Vi la, tipo la esta cada campo com um nome, desta forma é mais facil de fazer, porem nao queria ter que copiar 3 vezes meu codigo sendo um para cada campo.
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

14-06-2007 20:57

Mas usando aquele código não precisa copiar, só pegar o código como está e mudar as linhas de upload para o move_upload.

E com esse código que passei, você tem opção de enviar até 5 arquivos, não precisando copiar ou adicionar campos.

Caso contrário fale o que queria no código.
0