Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor
Nome: Júnior
Descrição do site: Voltado para o Desenvolvimentos de Sistemas
Contato:

Valida Formulario

15-01-2009 15:46

boa tarde gostaria de uma ajuda de vc a um tempo atraz eu consegui desenvolver uma validação dinamica de form com javascript so que eu perdi o codigo
e agora eu estou presizando dele eu sei que o codigo e mais o menos esse codigo embaixo so que quando eu texto ele fica falando que o primeiro campo sempre esta vazio e fica num loop infinito alquem poderia me ajudar

<html> <head> <title>Valida from</title> <script language="Javascript"> function checaCampos() { frm = document.f1; for( var j=0; frm.elements.length; j++ ){ frm.elements[j].value == ''; alert('O Campo '+frm.elements[j].value+' Esta vazio favor preencher'); frm.elements[j].focus(); return false; }return true; } </script> </head> <body> <h3>O evento <b>onSubmit</b></h3><hr> <form name="f1" method="get" action="#"> Nome:<br><br> Endereço:<br> <input type="text" name="endereco" value=""><br> Fone:<br> <input type="text" name="fone" value=""><br><br> <input type="submit" name="enviar" value="Enviar" onClick="return checaCampos();"> </form> </body> </html>

0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Valida Formulario

15-01-2009 15:59

Tenta assim

JavaScript

<script language="Javascript"> function checaCampos() { campos = document.f1; for(i = 0; i < campos.elements.length; i++) { if(campos.elements[i].value=="") { alert("O campo [ "+campos.elements[i].name+" ] não pode estar vazio."); campos.elements[i].focus(); return false; } // fim do if } // fim do for } // fim da função </script>

HTML

<form name="f1" method="get" action="#"> Endereço:<br> <input type="text" name="endereco" value=""><br> Fone:<br> <input type="text" name="fone" value=""><br><br> <input type="submit" name="enviar" value="Enviar" onClick="return checaCampos();"> </form>

0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor
Contato:

Valida Formulario

15-01-2009 16:09

valeu pela ajuda vc esta em ajudando muito mais ate semana que vem tb vou começa a ajudar o forum com algumas coisinhas minha
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Valida Formulario

15-01-2009 16:11

No aguardo
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor
Contato:

Valida Formulario

16-01-2009 09:03

sim deu certo mais uma vez muito obrigado
0