Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Validação de conteúdo

02-10-2012 22:42

Boa noite galera.
Tenho pouco conhecimento em php e preciso de uma ajuda.
Preciso construir um site tipo um forum, porém quando a pessoa postar o conteúdo, seja ele, texto, imagem, qualquer coisa seja mandado um link para o administrador do site para que ele valide o conteúdo, exemplo é postado uma imagem na pagina, será disparado um link da imagem ou a imagem anexada ao email para o admin do site e ele libere o conteúdo, analisando se é valido ou não, caso o conteúdo seja recusado ele deve apaga o conteúdo.
Não se consegui me expressar direito, mas é mais ou menos isso.
Desde já agradeço a ajuda.
Leandro Santos
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Validação de conteúdo

02-10-2012 22:46

A lógica para isso, é o conteúdo ser inserido normalmente no bd. Mas, sua tabela tem que ter uma espécie de status.
Todo conteúdo é enviado para a tabela, mas fica com o status com valor 0, e você através de um link ou da área de administração mude o status para 1.

A linha que irá enviar o email ficará logo após o INSERT.

Você está com dificuldade em que especificamente?
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Validação de conteúdo

04-10-2012 11:22

Então, eu estou montando um site com fins não lucrativos, é site ecológico onde o pessoal vai postar fotos e textos, mas pediram que eu fizesse a validação dos conteúdos, pois qualquer pessoa pode enviar arquivos e fotos, porém a pessoa que vai administrar isso gostaria de verificar isso antes que ele fosse postado no site.

Eu queria algo bem pratico, pois a pessoa que vai cuidar disso não tem um conhecimento de informática avançado, é simplesmente ele olhar a foto ou o texto e através de um botão ou link mesmo, liberar o conteúdo que irá aparecer logo em seguida no site.

Conseguiu entender?? Não quero ser grosso nem abusado, só estou pendindo um help pois sou leigo ainda em programação web, embora já trabalhe muito tempo com programação desktop.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Validação de conteúdo

04-10-2012 11:37

Aqui no fórum não tem nada pronto parecido com o que precisa. O que tem é um sistema bem simples de cadastro que você pode usar como base, até para entender o funcionamento.

Sistema-de-cadastro-simples-em-MySQL_33_503.html
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!