Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

Vendo se tem algum valor no arquivo

14-01-2015 14:39

boa tarde ^^ , como faço pra checar se esta salvando o codigo no outro arquivo? exemplo eu salvo linha por linha do arquivo tradado num outro arquivo, ai eu queria checar pra ver se esta gravando, e imprimir na tela se esta gravando ou nao, meu código esta assim:

$arquivo = fopen('documento_salvo.txt', 'w+'); foreach ($array as $chave => $val) {     fwrite($arquivo, $val."\n"); } if ($arquivo == null) {     echo "error";     fclose($arquivo); } else{     $arquivo = fopen('documento_salvo.txt', 'a');     fwrite($arquivo, 'fim');     fclose($arquivo);     echo "arquivo gravado com sucesso!"; } 

eu sei que esta errado, mas é mais ou menos isso que eu quero fazer, ele chega se ta gravando se tiver gravando escreve no final da linha "fim", se nao tiver gravando ele mostra o erro na tela e nao faz nada
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

14-01-2015 14:55

Não conheço nenhuma função que poderia verificar se o valor foi salvo ou não no arquivo txt.

O que você pode fazer é imprimir na tela o conteúdo que foi salvo, ou seja, após a linha que grava os dados no txt, você coloca um echo para imprimir os mesmos dados na tela.

Acho muito difícil os dados não serem salvos no txt. Basta somente o txt ter o CHMOD para gravação.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

14-01-2015 14:59

entendi, valeu ^^
0