Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor

Verificar se a URL Megaupload existe

07-10-2010 14:35

Olá pessoal, eu gostaria de saber como que faço para verificar se uma determinada URL do megaupload existe, pois estou fazendo um gerador de link premium GRATUITO e gostaria de fazer esse tipo de verificação.

Já conseguir para verificar se ela foi digitada completo uso o seguinte abaixo:
filter_var($url, FILTER_VALIDATE_URL) === FALSE

Mas ela só serve para verificar se o seguinte foi digitado www.seusite.com.br, ou seja, a URL completa.

Por exemplo se eu colocar no gerador www.megaupload.com ele tenta gerar a URL e dá um ERRO, o que eu gostaria era que antes dele tentar gerar a URL já fosse bloqueada e caso ela não existisse bloqueasse também, antes do sistema querer gerar a URL.

Meu código está da seguinte forma abixo.
if(empty($url) || filter_var($url, FILTER_VALIDATE_URL) === FALSE) { echo" <div id=\"box-erro-form\">\n <div><h2>H&aacute; problemas com o preenchimento do formul&aacute;rio.</h2></div>\n <p>A lista dos campos abaixo cont&eacute;m erro.</p>\n <ul id=\"lista-box-erro-form\">\n"; if(empty($url)) { echo "<li>Link (vazio)</li>\n"; } if (filter_var($url, FILTER_VALIDATE_URL) === FALSE) { echo "<li>URL (inválida)</li>\n"; } echo"</ul>\n </div>\n <script type=\"text/javascript\">if(typeof wpOnload=='function')wpOnload();</script>\n"; } else { Aqui gera a URL }

Alguém sabe me dizer como que posso fazer isso ?!

Desde de já obrigado pela ajuda de todos.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

07-10-2010 17:49

Tem uma class no site phpclasses.org que pode ajudar
http://www.phpclasses.org/package/4327- ... d-etc.html
0
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum :rock:

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor

07-10-2010 18:37

Simplesmente não conseguir baixar o arquivo.

Caso você o tenha, tinha como postá-lo em algum servidor ?!
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

07-10-2010 20:29

O link está lá na página
http://www.phpclasses.org/browse/packag ... d/zip.html "esse"

Mas o site pede cadastro.
0
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum :rock:

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor

08-10-2010 08:36

Eu me cadastrei e tudo, mas não dar para baixar esse bendito arquivo.

Dá uma raiva site que dificulta o download.
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

08-10-2010 10:15

Esse site para fazer o cadastro é chato mesmo, demorei uns 5 minutos, porque toda hora pede uma coisa para preencher. Mas, depois de fazer seu cadastro, volte na página principal do site e clique em login, log-se, e depois clique no link que postei acima, ai você baixa o arquivo.
0

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor

08-10-2010 13:58

Olá web, enfim conseguir baixar.

Estou tentando fazer o seguinte abaixo, no entanto, não está dando certo, ou seja, NÃO me retorna nenhum valor, que que está errado ?!

$format = 'MB';
$textarea = '';

function ValidaLink()
{
if (isset($_POST['Enviar']))
{
$linktest = new linktest();
$textarea = '';
$format = $_POST['format'];

$links = explode("\n", $_POST['links']);
foreach ($links as $value)
{
if (rtrim($value) !== '')
{
$result = $linktest->test($value, $format);
if (!$result[0])
{
$message = $result[2];
}
else
{
$textarea = "$textarea$value\n";
$message = $result[0];
if (rtrim($round) !== '')
{
$message = round($message, $round);
}
$message = "$message $format";
}
$results[] = "<p><a href=\"$value\">$value</a><br>$message</p>";
}
}
}
}

if (ValidaLink())
{
echo "OK";
}
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

08-10-2010 14:42

De acordo com o arquivo tester.php, que está no zip acima, eu testei esse link
http://www.megaupload.com/?d=UA8PSW3W

E retornou os dados Ok.
0

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor

08-10-2010 14:52

Olá web, eu testei aqui o mesmo arquivo que você e também funcionou.

Só que eu gostaria de adaptar o script que tem lá para o que desejo.

O script é o que está abaixo (O que eu preciso), então caso ele fosse TRUE aí eu gostaria que pegasse o valor do link e o transformasse em um link premium. Da forma que está meu script se eu coloca uma URL válida ele funciona tranquilo, só que se eu colocar uma URL inválida, eu tenho um retorno do erro do script, e no lugar dessa mensagem de ERRO produzida pelo script eu gostaria que fosse uma mensagem MINHA.

Entendeu ?!

O script é o abaixo.
if (isset($_POST['Enviar'])) { $linktest = new linktest(); $textarea = ''; $format = $_POST['format']; $links = explode("\n", $_POST['links']); foreach ($links as $value) { if (rtrim($value) !== '') { $result = $linktest->test($value, $format); if (!$result[0]) { $message = $result[2]; } else { $textarea = "$textarea$value\n"; $message = $result[0]; if (rtrim($round) !== '') { $message = round($message, $round); } $message = "$message $format"; } $results[] = "<p><a href=\"$value\">$value</a><br>$message</p>"; } } }

0

ADMIN
ADMIN
Contato:

08-10-2010 15:11

Então zipa seu sistema e posta o link.
0

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor

08-10-2010 15:29

Olá web, enviei uma MP para você com o link.
0

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor

08-10-2010 15:46

O script atualmente é o seguinte abaixo
if(basename($_SERVER["PHP_SELF"]) != "enviar-dados-download.php" and !empty($_POST) and $_SERVER['HTTP_REFERER']) { $megaupload = $_POST["megaupload"]); $desmontaUrl = explode ("=", $megaupload); $desmontaUrl = $desmontaUrl[0]; $confereUrl = "http://www.megaupload.com/?d"; $contaUrl = strlen($megaupload); if(empty($megaupload) || filter_var($megaupload, FILTER_VALIDATE_URL) === FALSE || $desmontaUrl != $confereUrl || $contaUrl < 37 || $contaUrl > 37 ) { echo" <div id=\"box-erro-form\">\n <div><h2>H&aacute; problemas com o preenchimento do formul&aacute;rio.</h2></div>\n <p>A lista dos campos abaixo cont&eacute;m erro.</p>\n <ul id=\"lista-box-erro-form\">\n"; if(empty($megaupload)) { echo "<li>Link (vazio)</li>\n"; } if (filter_var($megaupload, FILTER_VALIDATE_URL) === FALSE) { echo "<li>URL (inválida)</li>\n"; } if ($contaUrl < 37) { echo "<li>URL (inválida)</li>\n"; } if ($contaUrl > 37) { echo "<li>URL (inválida)</li>\n"; } if ($desmontaUrl != $confereUrl) { echo "<li>URL (inválida)</li>\n"; } echo"</ul>\n </div>\n <script type=\"text/javascript\">if(typeof wpOnload=='function')wpOnload();</script>\n"; } else { # Apenas para questões de debug. ini_set( 'display_errors', '1' ); /** Configurações **/ $link = "$megaupload"; $cookie = ''; /** Configurações **/ $ch = curl_init(); curl_setopt( $ch, CURLOPT_URL, $link ); curl_setopt( $ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true ); curl_setopt( $ch, CURLOPT_USERAGENT, $_SERVER['HTTP_USER_AGENT'] ); curl_setopt( $ch, CURLOPT_COOKIE, 'user=' . $cookie ); $out = curl_exec($ch); $dom = new DOMDocument; @$dom->loadHTML( $out ); $xpath = new DOMXPath( $dom ); $resultado = $xpath->query( "//div[@id='downloadlink']//a" )->item(0)->getAttribute( 'href' ); echo "<b><a href='".$resultado."' target=\"_blank\">".$resultado."</a></b><br>"; } } ?>

Então eu gostaria quando o usuário enviasse o link, fosse verificado antes de tentar gerar o link premium com o script abaixo

require_once "check-link.php"; $format = 'MB'; $textarea = ''; if (isset($_POST['Enviar'])) { $linktest = new linktest(); $textarea = ''; $format = $_POST['format']; $links = explode("\n", $_POST['links']); foreach ($links as $value) { if (rtrim($value) !== '') { $result = $linktest->test($value, $format); if (!$result[0]) { $message = $result[2]; } else { $textarea = "$textarea$value\n"; $message = $result[0]; if (rtrim($round) !== '') { $message = round($message, $round); } $message = "$message $format"; } $results[] = "<p><a href=\"$value\">$value</a><br>$message</p>"; } } }

0

ADMIN
ADMIN
Contato:

08-10-2010 15:48

Esse primeiro trecho de código está com erro, e qual nome chamo ele? E o segundo para rodar aqui?
0

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor

08-10-2010 15:55

Você pode chamá-lo de enviar-dados-download.php o primeiro código.
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

08-10-2010 15:59

Blz, o primeiro tem nome, o segundo, chamo de que? E tem o check-link.php, onde está? Além do formulário para entrar os dados.
0

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor

08-10-2010 16:06

Olá web, todos os arquivo estão no seguinte link -->> http://www.4shared.com/file/6lfZOcFK/megaupload.html

Dessa forma fica mais fácil, de entender o script.
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

08-10-2010 16:20

Esse index.php do rar já está com erro, e não gera nada ao clicar no botão. O index1.php está ok.

Agora, não entendi o que pretende fazer a partir do index1.php
0

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor

08-10-2010 16:36

O index1.php era apenas pra mostrar que ele faz a verificação correta dos links.

O erro está no arquivo enviar-dados-download.php basta substituir a linha 5 por $megaupload = $_POST["megaupload"];.

Ajeita o que está acima, ele já gera link premium, mais se colocar um link inválido ai não dá certo. Então é aí que quero ajeitar usando a função do arquivo enviar-dados-download-1.php
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

08-10-2010 16:58

Continuo sem entender nada.

O que sei é que o seu index.php está gerando um erro ao enviar um link
Fatal error: Call to a member function getAttribute() on a non-object in C:\xampp\htdocs\megaupload\enviar-dados-download.php on line 78

o index1.php está ok, se quer trabalhar os valores, verdadeiro ou falso, é melhor que trabalhe no arquivo check-link.php, lá os resultados são gerados.
0

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor

Verificar se a URL Megaupload existe [RESOLVIDO]

09-10-2010 10:42

O Problema foi resolvido usando a seguinte função abaixo.
$result = @file_get_contents($megaupload); // verifica se a url existe if ($result !== false) { // procura pelo id do formulário catcha id='captchaform' $pos = stripos($result, 'captchaform'); } else { echo "Link não existe"; }

Obrigado pela ajuda.
0