Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

configurar vhost xammp

14-01-2013 14:15

ola pessoal estou tendo problema com o virtual host no xammp, todo host que crio direciona para a pagina principal "LOCALHOST"

<VirtualHost *:80> DocumentRoot "C:/xampp/htdocs/" ServerName localhost ServerAlias localhost </VirtualHost> <VirtualHost *:80> ServerAdmin admin@sisgew.localhost DocumentRoot "C:/xampp/htdocs/nfe21.localhost/public" ServerName nfe21.localhost ServerAlias nfe21.localhost ErrorLog "logs/nfe21.localhost-error.log" CustomLog "logs/nfe21.localhost-access.log" common <Directory "C:/xampp/htdocs/nfe21.localhost/public"> Options Indexes FollowSymLinks Includes ExecCGI AllowOverride All Order allow,deny Allow from all </Directory> </VirtualHost> <VirtualHost *:80> ServerAdmin admin@sisgew.localhost DocumentRoot "C:/xampp/htdocs/webcom" ServerName webcom.localhost ServerAlias webcom.localhost ErrorLog "logs/webcom-error.log" CustomLog "logs/webcom-access.log" common <Directory "C:/xampp/htdocs/webcom"> Options Indexes FollowSymLinks Includes ExecCGI AllowOverride All Order allow,deny Allow from all </Directory> </VirtualHost>

0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

configurar vhost xammp

14-01-2013 14:32

Verifica se está acessando corretamente o nome criado do host virtual, e a porta. Dá uma olhada nesse post Criando-um-virtual-host-no-Xampp_26_3538.html

Referência em inglês
http://sawmac.com/xampp/virtualhosts/
http://austinpassy.com/tutorials/settin ... windows-7/
0
Criar site grátis Wix
Hospedagem de sites Hostgator
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum
:rock:

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

configurar vhost xammp

14-01-2013 15:04

ja tinha encontrado este post, segui os passo, mas sem exito.
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

configurar vhost xammp

14-01-2013 15:34

O link que indiquei eu testei e funcionou, no caso quando eu tinha o Windows XP ainda. No Windows 7 não cheguei a testar.

Procura ao invés de criar vários virtual host, criar um só simples.
0
Criar site grátis Wix
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

configurar vhost xammp

14-01-2013 16:58

sera por causa do windows 7? pode ter alguma coisa a ver ?
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

configurar vhost xammp

14-01-2013 17:36

Eu por exemplo usava o meu IP para que outros pudessem ver os scripts que eu tinha localmente, no Windows XP. No Windows 7 não estou conseguindo. Acho que deve ter que liberar a porta. Talvez no seu caso você tenha que usar outra porta, tipo 8081, ou uma outra porta que não esteja sendo usada por nenhum outro programa.
0
Criar site grátis Wix