Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

contato naum cai na minha caixa de email

15-09-2009 20:30

eu tenho um form de contato, que só cai na minha caixa de email, quando o email é o mesmo.
meu e=mail é ..@hotmail.com ae se a pessoa preeche o form de contato com um e-mail diferente, não caixa na minha caixa de mensagem, mas se ele preencher o form com este email, ele é enviado. em outra palvaras, não estou recendo e-mail no site
ae esta p php

<?php $nome = $_POST["nome"]; $assunto = $_POST["assunto"]; $mensagem = $_POST["mensagem"]; $departamento = $_POST["departamento"]; // lista de opções $remetente = $_POST["remetente"]; $destino = "sancanight@hotmail.com"; // Email do seu site aqui // Aqui vai bloquear inserçao de html palos campos do formulario // na verdade não bloqueia, apenas trasnforma em texto :) $nome_ok = htmlspecialchars($nome); $assunto_ok = htmlspecialchars($assunto); $mensagem_ok = htmlspecialchars($mensagem); $remetente_ok = htmlspecialchars($remetente); // cabeçalho do email $headers = "From: $nome_ok - $departamento - <$remetente_ok>\r\n"; $headers .= "Content-Type: text/html\n"; $headers .= "MIME-Version: 1.0\n"; // organizaçao da mensagem no email $msg = "Email enviado através do site:Sancanight<br><br>"; $msg .= "<strong>Nome:</strong><br>$nome_ok<br>"; $msg .= "<strong>Email:</strong><br>$remetente_ok<br>"; $msg .= "<strong>Departamento:</strong><br>$departamento<br>"; $msg .= "<strong>Assunto:</strong><br>$assunto_ok<br>"; $msg .= "<strong>Mensagem:</strong><br>$mensagem_ok"; // aqui vai verificar se algum campo do formulario está em branco, // retornando uma mensagem de erro if(empty($nome_ok)) { echo "<script type='text/javascript'> alert ('Voc&ecirc; deve preencher seu Nome!');history.back(); </script>"; exit; } if(empty($remetente_ok) or strstr($remetente_ok, '@')==FALSE) // se n&atilde;o colocar arroba(@) ou deixar em branco da erro { echo "<script type='text/javascript'> alert ('Voc&ecirc; deve preencher seu Email corretamente!');history.back(); </script>"; exit; } if(empty($assunto_ok)) { echo "<script type='text/javascript'> alert ('Voc&ecirc; deve preencher o campo Assunto!');history.back(); </script>"; exit; } if(empty($mensagem_ok)) { echo "<script type='text/javascript'> alert ('Voc&ecirc; deve digitar uma Mensagem!');history.back(); </script>"; exit; } // aqui envia o email mail($destino, $assunto_ok, $msg, $headers); { echo "<script type='text/javascript'> alert ('Obrigado por entrar em contato!, em breve retornaremos'); </script>"; echo "<script>location.href='http://www.sancanight.com'</script>"; // nesta linha manda voce para a pagina inicial do site (pode alterar) } ?>

0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

15-09-2009 20:50

Nessa linha

$destino = "..@hotmail.com"; // Email do seu site aqui

Verifica se na sua caixa de email, não tem configuração para bloquear qualquer outro email diferente desse, como spam ou lixo eletrônico, é o mais provável estar acontecendo.

Também testa com outros emails.
0
Criar site grátis Wix
Hospedagem de sites Hostgator
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum
:rock:

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

15-09-2009 21:17

problema resolvido, o progrema era no meu servidor de e-mail que não reconhecia as mensagens e deletava
muito obrigado, ne salvou di novo
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

15-09-2009 21:51

:smile
0
Criar site grátis Wix
Hospedagem de sites Hostgator
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum
:rock: