Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 50 postagens
Mais de 50 postagens
Tópico Autor

conteudo de uma txt numa variavel

06-04-2010 11:30

estou tendo problemas em exibir valores de uma imagem, os valores não estão vindo corretamente para o input text que é onde desejo que exiba, usei um codigo php para importação de imagens, até ai tudo bem, usei um codigo javascript para me exibir os dados como tamanho da imagem largura e alura. no meu formulario tem uma div que me exibe o conteudo de uma pasta no servidor com as imagens importadas, quando clico na imagem ela me exibe um preview. quando clico em alterar as suas configurações é ai que quero que o javascript me passe os dados relacionados ao tamanho e a altura para um input text, só que por exemplo a imagem tem essas dimensóes 900X600 e a consulta me exibe 60x30 ???? eu preciso fechar a div e abri-la novamente para exibir os valores corretos!!! isso é muito extranho eu usei o codigo abaixo para me exibir os valores.
function trocaimagem(imgid){ //local das imagens local = "./teste/"; //pega o nome da imagem que está na listagem gerada pelo php imagem_select = document.getElementById(imgid).innerHTML; //exibi a imagem como preview de 100x100 document.getElementById("img_troca").src = local + imagem_select; //exibi a imagem do diretorio na div que irá alterar seu tamnho document.getElementById("img_preview").src = local+imagem_select; // insere altura e largura do img do img_preview no input text, é aqui que o valor está vindo errado??? document.getElementById("alt_img").value = document.getElementById("img_preview").height; document.getElementById("larg_img").value = document.getElementById("img_preview").width; //insere o caminho da imagem em um input text document.getElementById("inserir_dado").value = document.getElementById("img_preview").src; }

Para evitar esse problema fiz um codig php que cria um txt com os valores das imagens tamanho e altura e nome, quero que o javascript interprete o txt e coloque os valores no input, assim sem sombra de duvida os valores estarão corretos, eu só preciso disso que o javasctipt leia o txt e jogue numa variavel o conteudo delimitado
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

conteudo de uma txt numa variavel

06-04-2010 16:29

Assim de ver complica, se possível posta um exemplo online, porque as vezes pode até aplicar um refresh, mas tem que ver o script funcionando.
0
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum :rock: