Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

css problemas com o IE

19-12-2008 11:33

ola pessoal eu estou a fazer pela primeira vez um site todo em css e php, mas esta a surgir uma incompatibilidade no IE, ou seja a estrutura do site é a seguinte;
<body> <div class="sombra"> <div class="tabela"> <div class="banner"></div> <div class="esquera"> <div class="menu"> <ul> <li><a href="index.php?pag=#">Home</a></li> </ul> </div> </div> <div class="direita"> <div class="noticias"> </div> <div class="parcerias"> <h1>Parcerias</h1> </div> </div> <div class="conteudo"></div> <div class="rodape"> </div> </div> </div> </body> </html>

e o meu css esta assim

body{ background:url(../image/main-bg.gif); font-family:Verdana, Geneva, sans-serif; } h1 { float:left; font-family:Verdana, Geneva, sans-serif; font-style:italic; font-size:12px; text-align: left; } h2 { font-family:Verdana, Geneva, sans-serif; font-style:italic; font-size:12px; text-align: center; } .sombra,.tabela{ position: relative; bottom: 4px; right: 4px; } .sombra{ margin-top: 50px; width: 80%; height: 700px; margin-left:10%; background-color: #49595E; color: inherit; } .tabela { background-color:#FFFFFF; height: 100%; width: 100%; text-align:center; } .banner { width: 100%; height:100px; } .esquera { clear:left; float:left; width:150px; margin:5px 0 10px 0; padding:0; } .direita { float:right; width:130px; margin:5px 0 10px 0; padding:0; font-size:0.9em; } .parcerias { margin: 0px 0px 2px; } .noticias { margin:0px; float:left; text-align: left; } .conteudo { float: none; margin:5px 10px 0px; font-family:Verdana, Geneva, sans-serif; size: 12px; width:100%; height: 73%; text-align: left; } .rodape { clear:both; margin:20px 0 0; padding:8px 0; border-top:1px solid #dadada; height:30px; width:100%; text-align:center; color:#808080; background-color:#ffffff; font-size:0.9em; } .navigation h1 { background: #81AC00; color: #FFF; font-size: 1.3em; line-height: 40px; padding-left: 12px; } .menu ul {margin: 0; padding: 0;} .menu li { border-bottom: 1px solid #D5E8AD; list-style: none; } .menu li a { background: #E8F6BF url(img/bgnavigation.gif) repeat-x; color: #553; display: block; padding: 8px 4px 8px 12px; text-decoration: none; } .menu li a:hover { background: #F0FFC6; color: #553; } .a:link, .a:visited, .a:active { text-decoration: none; color: #000; } .a:hover { text-decoration: underline; color:#000; } .conheça { margin: 0 0px 0px 70px; text-align: left; font-family:Verdana, Geneva, sans-serif; font-size:12px; } .titulo { padding:4px; float:left; font-family:Verdana, Geneva, sans-serif; font-size:12px; text-align: left; } .titulo1 { width:100%; height:100px; padding:4px; float:center; font-family:Verdana, Geneva, sans-serif; font-size:12px; text-align: left; }

ou seja tudo aquilo que eu escrevo na div conteudo se visualizar no Firefox da as mil maravilhas mas no IE o texto aparece debaixo da div menu, alguem me poderia dar uma dica.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

css problemas com o IE

19-12-2008 15:45

Acho que é ao contrário, não? no IE o conteúdo não expande para baixo de Home e Parcerias, no FF já expande.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!