Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor
Contato:

erro submit automatico

17-11-2007 23:49

Bom galera seguinte eu sempre usei o submit automatico assim =>
<script language="javascript"> function enviar(){ aspnetForm.submit(); } </script>

e depois
<script language="Javascript"> window.top.location.href="java script:enviar()"; </script>

isso ai sempre funcionou.

Mas eu peguei um site pra altera, e eu preciso fazer um submit automatico, mas esse submit deveria funcionar igual funciona no botão que tem no site o botao é esse aki =>

<INPUT id=ctl00_ctl00_Main_Main_sendMessageControl_btnSend type=submit value=Enviar name=ctl00$ctl00$Main$Main$sendMessageControl$btnSend>

Esse, submit funcionou perfeitamente, mas quando eu tento pegar e fazer ele automatico (aspnetForm.submit) não fuciona de geito algum, mostra um erro no propio site.

Depois eu tentei criar um mesmo botao para tentar entender porque não estava funcionando, de tal maneira que eu fui diminuindo os comando dessa linha ate q eu descobri que se esse botao não fosse criando com um nome que não fosse igual a este name=ctl00$ctl00$Main$Main$sendMessageControl$btnSend, não funcionaria !

<INPUT id=texte type=submit value=Enviar name=ctl00$ctl00$Main$Main$sendMessageControl$btnSend>

E agora como eu faço para criar um submit automatico neste caso ???
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

erro submit automatico

17-11-2007 23:54

Vê se esse exemplo ajuda
<script type="text/javascript"> window.onload = function() { document.getElementById('submit').click(); } </script> <form action="documento.php" method="POST"> <input type="submit" id="submit"> </form>

O que fiz foi indentificar o input submit com um id ( id="submit" ) para que a função ative um evento de click sobre esse input.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor
Contato:

funcionou perfeitamente

18-11-2007 04:13

Obrigado, eu estava realmente perdido no assunto.
Parabens pelo site, esta maravilhoso.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

erro submit automatico

18-11-2007 05:49

¨blush¨
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!