Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

imagens tinymce

05-10-2009 11:58

Alguém conhece algum plugin que insere imagens contidas no disco rigido por meio do Tinymce.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

imagens tinymce

05-10-2009 12:09

Você diz tipo upload?

Dá uma olhada na página de plugins do site.
http://tinymce.moxiecode.com/plugins.php
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

imagens tinymce

05-10-2009 14:42

isto mesmo, tipo algum campo para inserir imagens nas noticias, tem um padrão mas não faz upload, e nesta pagina o unico que tem é um plugin pago.

Eu achei alguns, mas só conseguiu fazer funcionar localmente, quando eu mando para o servidor não funciona.

Pluigns que achei: ibrowser e tinybrowser
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

imagens tinymce

05-10-2009 15:02

Eu só conheço a forma tradicional, upar a imagem e colocar o link lá.
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

imagens tinymce

05-10-2009 16:34

BLZ, se eu achar algo eu posto aqui.
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

imagens tinymce

07-10-2009 09:05

Para quem interessar, encontrei um plugin muito bom, chamado phpimage.

Segue o link do puglin

http://sourceforge.net/tracker/?func=de ... tid=738747
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

imagens tinymce

07-10-2009 09:06

Boa, funcionou para o seu propósito?
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

imagens tinymce

07-10-2009 11:37

sim, ele eh o mesmo plugin de imagens que já vem por padrão, a diferença que este tem a botão de upload de imagem para adicionar imagens diretas do disco.

Abçs
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

imagens tinymce

07-10-2009 12:16

Boa
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

imagens tinymce

08-10-2009 09:24

Boa nada, fiz todos os teste e funcionou blz, mandei para o servidor e não faz o upload no site.

Só que, eu percebi uma coisa, no meu pc eu acesso assim http://localhost/mundo_society/ e o plugin deveria fazer o upload na seguinte pasta http://localhost/mundo_society/imgs, só que as imagens esta indo parar em http://localhost/imgs/ ou seja um diretorio acima, logo no site não tem este diretorio acima, creio que seja algo no arquivo de configuração, mas tem umas coisas que não entendo.

arquivo de configuração do plugin

<?php // Simple way to get back to server path minus the javascript directorys $_cur_dir = getcwd(); if ($_cur_dir == FALSE) { $_cur_dir = dirname($_SERVER['SCRIPT_FILENAME']); } $_cur_dir = $_cur_dir.'/../../..'; // minus the amout of directorys back to root directory from current run script e.g. /js/tinymce/plugins/phpimage // The default language for errors is english to change to another type add lang to the lang folder e.g. fr_FR (french) to get language packs please download the class zip from the above authors link $language = 'pt'; // server file directory to store images - IMPORTANT CHANGE PATH TO SUIT YOUR NEEDS!!! $server_image_directory = $_cur_dir.'/imgs'; //e.g. '/home/user/public_html/uploads'; // URL directory to stored images (relative or absoulte) - IMPORTANT CHANGE PATH TO SUIT YOUR NEEDS!!! $url_image_directory = '/imgs'; // file_safe_name formats the filename (spaces changed to _) (default: true) $handle->file_safe_name = true; # file_auto_rename automatically renames file if it already exists (default: true) $handle->file_auto_rename = true; // image_resize determines is an image will be resized (default: false) $handle->image_resize = false; // image_ratio if true, resize image conserving the original sizes ratio, using image_x AND image_y as max sizes if true (default: false) $handle->image_ratio = true; // image_ratio_x if true, resize image, calculating image_x from image_y and conserving the original sizes ratio (default: false) $handle->image_y = 400; // image_ratio_y if true, resize image, calculating image_y from image_x and conserving the original sizes ratio (default: false) $handle->image_x = 400; // file_safe_name formats the filename (spaces changed to _) (default: true) $handle->file_safe_name = true; ?>

Creio que o problemas pode ser nesta parte
$_cur_dir = getcwd(); if ($_cur_dir == FALSE) { $_cur_dir = dirname($_SERVER['SCRIPT_FILENAME']); }
$_cur_dir = $_cur_dir.'/../../..'; // minus the amout of directorys back to root directory from current run script e.g. /js/tinymce/plugins/phpimage
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

imagens tinymce

08-10-2009 09:45

Já resolvi, no servidor, onde consta a /imgs, tem q colocar o caminho fisico completo.

exemplo: /home/nomeFTP/public_html

abçs
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

imagens tinymce

08-10-2009 10:01

Entendi, blz
0