Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

jcart erro ao rodar dentro do servidor da web

17-10-2009 23:02

web socorro, não sei o que é, ja li todo o site do desenvolvedor e não achei o meu erro, quando eu instalo em localhost, o sistema de carrinho de compras em ajax funciona corretamente, mas quando eu jogo no servido da web, ele retorna este erro, o que estou fazendo de errado? ou o que devo fazer para pelo menos rodar no servidor.

MENSAGEM DE ERRO:
Warning: extract() [function.extract]: First argument should be an array in /home/nome_Servidor/public_html/jcart-1.1/jcart/jcart.php on line 244

Fatal error: Cannot use object of type jcart as array in /home/nome_Servidor/public_html/jcart-1.1/jcart/jcart.php on line 275

Site do desenvolvedor:http://conceptlogic.com/jcart/

coloquei o download do arquivo para vc da uma olhada http://novooriente.net/testes2009/jcart-1.1.zip é bem pequeno 40 kbps
da uma luz ae web...abraços.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

18-10-2009 10:37

O que tem nessa linha que gera o erro?
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

18-10-2009 10:44

vou colocar todas as linhas desta parte para vc poder identificar ok!

// PROCESS AND DISPLAY CART function display_cart($jcart) { // JCART ARRAY HOLDS USER CONFIG SETTINGS //LINHA 244, AQUI ESTA COM O ERRO extract($jcart); // ASSIGN USER CONFIG VALUES AS POST VAR LITERAL INDICES // INDICES ARE THE HTML NAME ATTRIBUTES FROM THE USERS ADD-TO-CART FORM $item_id = $_POST[$item_id]; $item_qty = $_POST[$item_qty]; $item_price = $_POST[$item_price]; $item_name = $_POST[$item_name]; // ADD AN ITEM if ($_POST[$item_add]) { $item_added = $this->add_item($item_id, $item_qty, $item_price, $item_name); // IF NOT TRUE THE ADD ITEM FUNCTION RETURNS THE ERROR TYPE if ($item_added !== true) { $error_type = $item_added; switch($error_type) { case 'qty': $error_message = $text['quantity_error']; break; case 'price': $error_message = $text['price_error']; break; } } } // UPDATE A SINGLE ITEM // CHECKING POST VALUE AGAINST $text ARRAY FAILS?? HAVE TO CHECK AGAINST $jcart ARRAY if ($_POST['jcart_update_item'] == $jcart['text']['update_button']) //LINHA 275, AQUI ESTA COM O ERRO { $item_updated = $this->update_item($_POST['item_id'], $_POST['item_qty']); if ($item_updated !== true) { $error_message = $text['quantity_error']; } }

0

ADMIN
ADMIN
Contato:

18-10-2009 10:50

É o que diz realmente no erro, $jcart tem que ser um array.

Você tem que identificar onde essa função é chamada e ver o valor que é passado para ela.
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

18-10-2009 11:15

web me diz uma coisa, não discordando do que vc esta me dizendo, mas veja este modelo que eu modifiquei, http://www.novooriente.net/vipcgs/orcamento/store.php ele até aparece na tela inicial, tudo ok, mas na hora de colocar o produto no carrinho, ele faz aquele erro, ai pode esperar uns 15 a 20 minutos, só então o script volta a aparecer a tela inicial, mas se efetuar a tentativa de colocar no carrinho, o erro volta. Será que é um erro do script mesmo? apesar dele não funcionar no servidor da web, ele funciona corretamente em localhost, wampp, xampp, etc. se vc colocar este script para rodar na maquina virtual ele vai funcionar, será que não é alguma coisa de mudança de permissão? chamod?
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

18-10-2009 11:22

Rodei ele local e funciona Ok, online que está o problema. Acho que não é a versão do PHP, porque no meu servidor local é 5.2.8 e no online é 5.2.9

Tá complicado achar o suporte para ele, se tiver novidade eu posto.
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

18-10-2009 13:26

web, descobri, primeiro criei um php.ini na pasta e não deu certo, ai coloquei um .htaccess com o conteudo php_flag register_globals off na pasta do orcamento, e rodou, valew pela atenção web! abraços!
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

18-10-2009 20:12

Boa, cheguei a testar o htaccess, só que coloquei no diretório raiz, ai não funcionou.
0

Primeiras postagens
Primeiras postagens

29-01-2010 08:09

Bom, eu usei o jCart em um serviço e tive esse problema com o "register_globals".
E no servidor não tinha como eu alterar o ini de forma alguma.
Então percebi que o jCart usa uma variavel de sessao chamada "jcart"
e suas variaveis de configuração tmb se chamam "jcart", por isso o problema.

A solução foi renomear todas as variaveis de configuração, no meu caso $JCart.

Assim não tive problema com a mistura do jcart da sessao com o jcart das variaveis.

Problema resolvido!

;)
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

29-01-2010 10:31

Vlw pela solução. :wink
0