Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor

login não cria sessão

25-10-2008 22:22

Aparentemente esta tudo cérto mais quando subimeto o login ele não carréga a página painel e retorna para o login

tenho um página de restrição que faz este retorno então acredito que não esta criando a sessão de login.

poderia me dizer se o meu script esta com erro, eu não consigo encontrar?

script de login é este:
?php require_once('config.php'); conexao(); session_start(); if(isset($_GET['ac'])){ if($_GET['ac'] == 'login'){ if(isset($_POST['email'])){ if(empty($_POST['email'])){ $er[] = "Insira seu E-mail."; } }else{ $er[] = "Insira seu E-mail."; } if(isset($_POST['senha'])){ if(empty($_POST['senha'])){ $er[] = "Insira sua senha."; } }else{ $er[] = "Insira sua senha."; } if(!$er){ $senha = addslashes(htmlentities(md5($_POST['senha']))); $email= addslashes(htmlentities($_POST['email'])); $sel = "SELECT * FROM cadastro WHERE email = '$email' AND senha = '$senha'"; $exe = mysql_query($sel,$base)or die (mysql_error()); $list = mysql_num_rows($exe); if($list == 1){ session_start(); $_SESSION['login'] = $login; $_SESSION['senha'] = $senha; header("Location:painel.php"); } } } } ?>

O script de restrição é este:
<?php @session_start(); if (isset($_SESSION['login']) && isset($_SESSION['senha'])){ $login = $_SESSION['login']; } else { header("Location:login.php"); exit(); } ?>

obrigado. ¨menupic¨
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

login não cria sessão

25-10-2008 22:33

Duas coisas que ví que pode estar causando esse erro, o session_start() deve estar no começo do PHP, antes de tudo

<?php
session_start();
...

e somente uma vez no documento.

Outra coisa, limita o valor da session

$_SESSION['senha'] = "$senha"; // com aspas dupla

Se não der certo, verifica se $login e $senha estão passando.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor

login não cria sessão

25-10-2008 22:49

Nóvamente vc esta cérto o login não esta passando e pior não sei porque

já que digitei um login enezistente e deu a mesma coiza não deu msg de erro e ficou na pg de login afff que droga como é ruim ser cabeça dura kkk
0

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor

login não cria sessão

25-10-2008 22:54

Sua dica foi 10 vc é o cara funcionou redondinho e aproveitei para colocar uma msg de retorno cazo o login esteja errado brigadooooo. :-D
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

login não cria sessão

25-10-2008 23:15

:)
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!