Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

login php

17-04-2014 10:02

Boa tarde,ja instalei o meu site no servidor, fiz um acesso por nivel, o utilizador principal faz o login bem, mas os restantes utilizadores q se registam nao conseguem fazer o login...o k se passará?
apresenta-me a seguinte msg de erro :

Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Access denied for user 'a1346879'@'10.1.1.24' (using password: YES) in /home/a1346879/public_html/Connections/wamp.php on line 9 Free Web Hosting   PHP Error Message   Fatal error: Access denied for user 'a1346879'@'10.1.1.24' (using password: YES) in /home/a1346879/public_html/Connections/wamp.php on line 9

o meu codigo referente a este erro é o seguinte :

$hostname_wamp = "mysql6.000webhost.com"; $database_wamp = "a1346879_prontos"; $username_wamp = "a1346879"; $password_wamp = "xxxxxxxxxx"; $wamp = mysql_pconnect($hostname_wamp, $username_wamp, $password_wamp) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); 

MOVIDO PARA MYSQL
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

login php  #resolvido

17-04-2014 11:58

Geralmente esse erro ocorre porque o usuário $username_wamp não tem permissão de acesso ao banco de dados $database_wamp.

Essa permissão geralmente é dada pelo CPANEL, na área de criação de banco de dados.

Geralmente também, para banco de dados e usuário, tem sempre o mesmo prefixo, que no caso é a conta no servidor.

sitetal_bancodedados
sitetal_usuariodobancodedados
1
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum :rock: