Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

não consigo imprimir variavel

16-09-2009 00:32

A questão é que não sei mais o que fazer estou começando a programar,por isso sei o basico,mas esta acontecendo o seguinte,não consigo passar as variaveis do php pro html,por exempo se utilizo elas com o echo ou print beleza vai normal,só que tipo preciso repassar elas pra um select e não pega,e não é só no select pois qualquer parte do html tipo assim <?=$registro["nome"]?> não pega =/,não sei oque acontece pois já instalei php,apache,mysql por parte,já instalei o xampp tb nada e agora to utilizando o wamp tb nada...

se alguém puder me de uma luz ai...
valeu

index.php

<html> <head> <title> PHP </title> </head> <body> <table width = "100%" border = "1" cellspacing = "0" cellpadding = "0"> <tr> <td> <table width = "100%" border = "1" cellspacing = "0" cellpadding = "0"> <tr> <td colspan="2">Cabeçalho</td> </tr> <tr> <td width ="20%"> <table width = "100%" border = "1" cellspacing = "0" cellpadding = "0"> <tr> <td>Menu de opçoes </td></tr> <tr> <td><a href="index.php?link=1">Home </a></td></tr> <tr> <td><a href="index.php?link=2">Inserir</a> </td></tr> <tr> <td><a href="index.php?link=3">Alterar</a> </td></tr> <tr> <td>Excluir </td></tr> <tr> <td>Consultar </td></tr> </table> </td> <td> <table width = "100%" border = "1" cellspacing = "0" cellpadding = "0"> <tr><td> <?php $link=$_GET["link"]; $pag[1]="home.php"; $pag[2]="formcliente.php"; $pag[3]="selecionaalterar.php"; if (!empty ($link)) { if (file_exists($pag[$link])) { include $pag[$link]; } } else { print "a pagina não foi encontrada"; } ?> </td></td> </table> </td> </tr> </table> </td> </tr> </table> </body> </html>

selecionaalterar.php