Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

newsletter

15-10-2008 09:25

naquela explicação sobre como fazer uma newsletter diz que tem que criar um documento chamado address.txt que deve ter permissão (CHMOD) 777 para gravar os e-mails cadastrados, no caso, eu teria que criar um documento em branco no bloco de notas com esse nome? e depois disso fazer mais o que? como eu faço para ele ter a permissão? :help
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

newsletter

15-10-2008 09:43

Você deve criar um arquivo através do bloco de notas, e salvar como: address.txt
Em seguida, enviar para o seu servidor online, via FTP, a mairia dos programas de FTP tem uma opção de permissão ou CHMOD, se não encontrar, informe o nome do programa que usa.
0
Criar site grátis Wix
Hospedagem de sites Hostgator
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum
:rock:

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

newsletter

15-10-2008 09:56

eu uso o filezilla, passei pro ftp e agora?
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

newsletter

15-10-2008 10:16

Acessa o arquivo na janela de visualização do servidor, clica com o botão direito sobre o arquivo, escolha a opção: Atributos do arquivo...

No input que aparece com um valor numérico digite a permissão / CHMOD pedido na newsletter.
0
Criar site grátis Wix
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

newsletter

15-10-2008 10:36

o newsletter.php eu crio no dreamweaver e coloco aquele código?
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

newsletter

15-10-2008 10:39

Eu indico usar um editor de scripts em PHP

http://www.phpeditor.kit.net/

Ai você coloca o código e salva com a extensão .php

Indico também que dê uma lida em artigos ou tutorias sobre PHP para fazer algumas alterações básicas no script e também para que entenda o funcionamento do script.
0
Criar site grátis Wix

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

newsletter

15-10-2008 11:00

ok, vou ver...
muito obrigada pelas explicações, espero não precisar te incomodar denovo..rs..
valeu msm!
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

newsletter

15-10-2008 11:06

Quando precisar só postar :plus
0
Criar site grátis Wix

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

newsletter

16-10-2008 10:07

me diz uma coisa porfavor...
eu sou nova na área e ñ sei fzer muita coisa, como se faz isso: PARA MOSTRAR OS CAMPOS DE ADIÇÃO NA NEWSLETTER use um iframe para: newsletter.php
PARA ENTRAR NA ÁREA DE ENVIO DA NEWSLETTER ACESE: newsletter.php?senha=senhaconfiguraabaixo
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

newsletter

16-10-2008 11:27

Antes de tudo, é bom que leia alguns artigos sobre HTML, vai precisar

Ai busca sobre: iframe

Já passo abaixo um texto sobre o básico do iframe
http://www.codigosnaweb.com/tutoriais/iframe.html

No caso a outra parte é o link, onde você vai usar para entrar na "administração" na newsletter.
0
Criar site grátis Wix

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Nome: Júnior
Descrição do site: Voltado para o Desenvolvimentos de Sistemas
Contato:

newsletter

22-01-2009 09:24

Bom dia não sei se vc ja resolveu o seu problema se nao vou tentar te ajudar

bem depois que vc criou a sua news em vez de vc criar um arquivo todas as vezes que quizer manda vc pode fazer isso atravez de consulta a banco de dados
mais como fazer isso:
voce pode esta usando este script que esta no endereço abaixo
http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Como_e ... script_PHP

este script esta muito detalhado se vc quizer ajudar para implementar ele e so falar que eu estou aqui para ajudar

<?php //configurações do banco $host = "HOST"; $banco = "BANCO"; $usuario = "USUARIO"; $senha = "SENHA"; $tabela = "news"; $campos = "id,destinatario,status"; //campos da tabela //configurações do e-mail $subject = "teste newsletter em pacotes"; $body = "testando um script de envio de newsletter em pacotes usando php e mysql"; $nome_remetente = "Seu Nome"; $email_remetente = "seu@email.com"; $quant = 10; //número de mensagens enviadas de cada vez $sec = 10; //tempo entre o envio de um pacote e outro (em segundos) ?> <?php $conexao = mysql_connect($host,$usuario,$senha); mysql_select_db($banco); ?> <?php $ok = 0; $inicio = 0; $fim = $inicio + $quant; ?> <?php $sql = "select $campos from $tabela where status = 0 limit $inicio,$fim"; $query = mysql_query($sql,$conexao); $registros = mysql_num_rows($query); ?> <?php if($registros==0) { mysql_query("update $tabela set status = 0"); printf("<font face=’tahoma’>todas as mensagens foram enviadas!</font>"); $ok = 1; } ?> <?php while($result = mysql_fetch_array($query)) { $id = $result[0]; $to = $result[1]; $status = $result[2]; $headers = "From: $nome_remetente <$email_remetente>"; mail($to,$subject,$body,$headers); mysql_query("update $tabela set status = 1 where id = $id"); printf("<font face=’tahoma’>$id ) mensagem para <b>$to</b> <font color=’#ff0000’><b>enviada com sucesso!</b></font></font>"); } ?> <?php mysql_free_result($query); mysql_close($conexao); ?> <?php if(!$ok){ echo("<meta http-equiv=\"refresh\" content=\"" . $sec . "\">"); } ?>

0