Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 25 postagens
Mais de 25 postagens
Tópico Autor

percorrer listbox para gravar em bd

12-10-2009 14:43

Boa tarde pessoal! Estou com uma dúvida que está travando o meu trabalho, e sei que voces irão resolver rapidinho. Sou iniciante em php e sei quase nada de javascript. Meu problema é o seguinte: tenho um formulário para cadastro de um instrutor de curso em que se preenche o nome e o e-mail dele e depois quais os cursos que ele está habilitado a ministrar. Achei uma boa maneira de fazer isso colocando dois listbox, um com os cursos cadastrados e outro para que o usuário selecione os que o instrutor ministra. Até aí tudo bem, achei um javascript que faz esse preenchimento direitinho, conforme o código abaixo: