Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

seleção mês e ano

01-08-2011 20:25

Boa Noite

Eu tenho uma página em HTML e estou necessitando do seguinte. O visitante irá escolher em dois campos do tipo caixa suspensa, um mês, em seguida um determinado ano, ao fazer a seleção será direcionado para uma nova página conforme a seleção escolhida.

alguém saberia me ajudar
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

seleção mês e ano

01-08-2011 20:27

Mas está em dúvida no que exatamente? Você já tem a página que recebe os valores?
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

seleção mês e ano

01-08-2011 20:53

Veja bem eu edito um artigo mês a mês e posto na minha página já faz alguns anos, como se fosse um pequeno jornal, portanto existe um artigo por exemplo para cada mês de 2005,2006......agora os usuários/visitantes estão pedindo que eu disponibilize todos os artigos passados. Não posso simplesmente criar uma série de páginas e colocar um link para cada uma ficaria um amontoado de link's então pensei que se o visitante escolhesse em duas caixas suspensas, uma para os meses (janeiro....até dezembro) e uma outra para os anos, à partir do primeiro (2005.....2011 e seguintes) ao fazer a seleção ele seria redirecionado para a página correspondente, por exemplo: seleciona outubro e 2010 e é direcionado para página outubro2010.html
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

seleção mês e ano

01-08-2011 21:19

Sim, entendi o que quer fazer. Mas, onde estão os artigos, no banco de dados MySQL?
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!