seleção mês e ano

Este fórum é para dúvidas onde a base da questão são as linguagens HTML e DHTML.

Moderador: web

responder a dúvida

seleção mês e ano

Mensagem por eparaujo Offline » Seg Ago 01, 2011 9:25 pm

Boa Noite

Eu tenho uma página em HTML e estou necessitando do seguinte. O visitante irá escolher em dois campos do tipo caixa suspensa, um mês, em seguida um determinado ano, ao fazer a seleção será direcionado para uma nova página conforme a seleção escolhida.

alguém saberia me ajudar

detalhes...

eparaujo
NOVO MEMBRO
NOVO MEMBRO

seleção mês e ano

Mensagem por web Offline » Seg Ago 01, 2011 9:27 pm

Mas está em dúvida no que exatamente? Você já tem a página que recebe os valores?

detalhes...

Gostou do que encontrou? Divulgue, indique, participe, agradeça pelas respostas.

Faço scripts personalizados ou reparos em scripts. Orçamento MSN codigosnaweb1 [@] gmail [.] com

web
ADMIN
ADMIN

seleção mês e ano

Mensagem por eparaujo Offline » Seg Ago 01, 2011 9:53 pm

Veja bem eu edito um artigo mês a mês e posto na minha página já faz alguns anos, como se fosse um pequeno jornal, portanto existe um artigo por exemplo para cada mês de 2005,2006......agora os usuários/visitantes estão pedindo que eu disponibilize todos os artigos passados. Não posso simplesmente criar uma série de páginas e colocar um link para cada uma ficaria um amontoado de link's então pensei que se o visitante escolhesse em duas caixas suspensas, uma para os meses (janeiro....até dezembro) e uma outra para os anos, à partir do primeiro (2005.....2011 e seguintes) ao fazer a seleção ele seria redirecionado para a página correspondente, por exemplo: seleciona outubro e 2010 e é direcionado para página outubro2010.html

detalhes...

eparaujo
NOVO MEMBRO
NOVO MEMBRO

seleção mês e ano

Mensagem por web Offline » Seg Ago 01, 2011 10:19 pm

Sim, entendi o que quer fazer. Mas, onde estão os artigos, no banco de dados MySQL?

detalhes...

Gostou do que encontrou? Divulgue, indique, participe, agradeça pelas respostas.

Faço scripts personalizados ou reparos em scripts. Orçamento MSN codigosnaweb1 [@] gmail [.] com

web
ADMIN
ADMIN

responder a dúvida

Voltar para HTML e DHTML