Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

seleção radio button

27-06-2013 10:40

Estou com difilculdade na seguinte questão, tenho dois forms um é PJ e outro PF quando o usuário chegar nessa página terá os radio button,
selecionado uma das opções no radio button o formulario muda:

conforme esse exemplo:

http://shopdiecast.com.br/CadastroConfirma.aspx

pode me auxiliar como posso desenvolver?
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

seleção radio button

27-06-2013 10:47

Mas a dúvida é específica a que exatamente?

Se for para esconder ou mostrar campos de acordo com a opção escolhida no input radio, dá uma olhada nesse link Input-radio-para-mostrar-ou-esconder-campos_3_1338.html
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

seleção radio button

27-06-2013 12:37

entendi:

<script type="text/javascript"> function valor(qual) { if(qual=="cpf") { document.form.cpf.style.display="block"; document.form.cnpj.style.display="none"; } if(qual=="cnpj") { document.form.cpf.style.display="none"; document.form.cnpj.style.display="block"; } } </script>

<form name="form"> <input type="radio" name="qual" value="cpf" onclick="valor('cpf')"> CPF <input type="radio" name="qual" value="cnpj" onclick="valor('cnpj')"> CNPJ <input type="text" name="cpf" value="CPF AQUI" style="display:none;"> <input type="text" name="cnpj" value="CNPJ AQUI" style="display:none;"> </form>

mas no meu caso :

<script type="text/javascript"> function valor(qual) { if(qual=="cpf") { document.form.cpf.style.display="block"; document.form.cnpj.style.display="none"; } if(qual=="cnpj") { document.form.cpf.style.display="none"; document.form.cnpj.style.display="block"; } } </script>

<body> <form name="form"> <input type="radio" name="qual" value="cpf" onclick="valor('cpf')"> CPF <input type="radio" name="qual" value="cnpj" onclick="valor('cnpj')"> CNPJ   <div id="cpf" style="display:none;"> CPF - fica aparecendo na página </div>   <div id="cnpj" style="display:none;"> CNPJ só aparece se selecionar o radio button "cnpj" </div>   </form>

não funciona! poderia me ajudar nesse caso?
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

seleção radio button

27-06-2013 12:43

Para mostrar ou esconder baseado no id, o script deve ficar assim

<script type="text/javascript"> function valor(qual) { if(qual=="cpf") { document.getElementById('cpf').style.display="block"; document.getElementById('cnpj').style.display="none"; } if(qual=="cnpj") { document.getElementById('cpf').style.display="none"; document.getElementById('cnpj').style.display="block"; } } </script>

0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

seleção radio button

27-06-2013 13:00

;)
0