Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

sortear, enviar e deletar

23-07-2007 08:20

ola galera...

blz...

tipo eu tenho a pg promocao.php

onde vejo tdos os usuarios cadastrados na promocao...

dai to tentanto fazer a pg
sortear.php?sorteio=sim

pra qnd clik em sortear na promoção ele manda pra essa pg

onde ele deve sortear 1 ganhador dentre os cadastrados...
dai ele deve manda para o email de todos os usuarios cadastrados quem é o ganhador e dps disso
apagar tds os cadastros no DB por segurança!!

eu vo colocar aki como q ta fikando o meu script se puderem me ajudar dai =]

valeuu
até +
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

23-07-2007 09:22

Blz, mas ele deu algum erro?
0
Criar site grátis Wix
Hospedagem de sites Hostgator
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum
:rock:

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

23-07-2007 14:08

ai está o meu script
<? include "valida_session.php"; ?> <? include "configura.php"; ?> <? $conecta = mysql_connect("$Serv", "$Login", "$Senha") or die(mysql_error()); mysql_select_db("$Banco") or die(mysql_error()); ?> <? if($_GET['sorteio']=="sim"){ $table1 = "promocao"; $sql = "SELECT * FROM $table1 ORDER by rand() limit 1"; $exec = mysql_query($sql); $total = mysql_num_rows($exec); while($dados = mysql_fetch_array($exec)){ $id = $dados['id']; $nome = $dados['nome']; $rg = $dados['rg']; $end = $dados['end']; $cep = $dados['cep']; $email = $dados['email']; $fone = $dados['fone']; $datan = $dados['datan']; echo " O numero sorteado é o número $id<br> <b>Sortudo:</b><font color=red> $nome</font><br> <b>Portador do rg:</b><font color=red> $rg</font><br> <b>Morador da rua:</b> <font color=red> $end</font><br> <b>CEP:</b><font color=red> $cep</font><br> <b>Seu email é:</b> <font color=red> $email</font><br> <b>Para contato:</b> <font color=red> $fone</font><br> <b>Nasceu no dia:</b> <font color=red> $datan</font><br><br><br>"; $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: AgendaSamas.com.br <agendasamas@yahoo.com.br>\r\n"; $msg = "O ganhador da Promoção AgendaSamas.com.br foi <b><font color=red>$nome</b></font><br> em breve entraremos em contato!<br> Obrigado a todos que participaram, fiquem sempre atentos às promoções relâmpagos!!<br> <a href=www.agendasamas.com.br>AGENDASAMAS.COM.BR</a>"; $assunto = "Resultado Promoção AgendaSamas.com.br"; $sql2 = "SELECT * FROM $table1"; $exec2 = mysql_query("$sql2"); while($dados2 = mysql_fetch_array("$exec2")){ $email2 = $dados2['email']; mail("$email2","$assunto","$msg","$headers"); echo "Resultado Ganhador, e todos os cadastrados já sabem quem ganhou"; } } $deleta = "DELETE * FROM $table1" mysql_query($deleta); echo "Por segurança todos os dados foram excluídos"; } ?> <? mysql_close("$conecta"); ?>

valeu
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

23-07-2007 17:47

consegui

eu havia fechado uns if(){}
errado

+ agora deu certo...

+ tarde coloco o script pra vcs verem como ficou..

valeu
abraço a tdos
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

23-07-2007 17:56

blz ¨wink¨
0
Criar site grátis Wix
Hospedagem de sites Hostgator
Tem um script legal em HTML, CSS, PHP, HTML, JavaScript, jQuery? Poste e compartilhe com os usuários do fórum
:rock: